Segurança

Discover Chapada Turismo protegendo a sua saúde e de todos, com conforto e segurança.

A Discover Chapada Turismo,  em Lençóis na Chapada Diamantina – Bahia,  parceira da Affinity Seguro, oferece as nossos viajantes  o seguro de viagem.

Como diz  Ibn Battuta “Viajar te deixa sem palavras – depois lhe transforma em um contador de histórias”. para todos os viajantes que vem conhecer a Chapada Diamantina, tem como plano de viagem o Affinity Seguro 18.

Faça sua cotação online

 

Depois de sair na frente e ser a primeira empresa brasileira de seguro viagem a anunciar uma cobertura exclusiva para o coronavírus (COVID-19) regulamentada pelos órgãos oficiais, a Affinity agora detalha aos agentes e corretores os planos que começam a ser comercializados a partir de hoje no novo site da empresa. Os passageiros poderão escolher entre três categorias: Silver, Gold e Platinum. Em cada uma delas serão disponibilizadas 4 opções, que variam de acordo com a cobertura escolhida.

Confira o que os planos cobrem:

Silver– Inclui a cobertura para despesas médicas e hospitalares (DMH) por COVID-19 diagnosticado durante a viagem. O pagamento será através de reembolso, aplicável no tratamento médico e/ou hospitalar por COVID-19.

Gold – Inclui a cobertura para despesas médicas e hospitalares (DMH) por COVID-19 diagnosticado durante a viagem. O pagamento será através de reembolso, aplicável no tratamento médico e/ou hospitalar de COVID-19 e a indenização por hospitalização devido ao COVID-19 adquirido durante a viagem (HOSPITAL CASH).

Platinum – Inclui a cobertura para despesas médicas e hospitalares (DMH) por COVID-19 diagnosticado durante a viagem. O pagamento será através de reembolso, aplicável no tratamento médico e/ou hospitalar de COVID-19, a indenização por hospitalização devido COVID-19 adquirido durante a viagem (HOSPITAL CASH) e a cobertura para traslado de corpo devido morte por COVID-19.

O que é HOSPITAL CASH?

É uma indenização aplicável para hospitalizações de no mínimo 48 horas em hospitais e em espaços definidos pelo Governo do país para a hospitalização para o tratamento de COVID-19 (exemplo: hospitais de campanha). Valor informado por dia de hospitalização para um máximo de 15 dias.


Detalhes em comum:

> Em todos os casos, a compra deve ser realizada junto com plano regular, o upgrade não será vendido separadamente;

> Os limites de idade são os mesmos do plano regular vendido;

> Antecedência máxima de venda do produto é de 90 dias;

> O valor do upgrade será por dia de viagem, respeitando o mesmo período do plano regular contratado;

> A cobertura é aplicável para o período em que o segurado estará em viagem e não poderá ser prorrogada posteriormente.

                                                       

EnglishFrenchPortugueseSpanish