Novo trecho de ônibus facilita viagens dentro da Chapada Diamantina

Viagem entre Seabra e Vitória da Conquista ganha datas regulares

 

Redação Flora

 

 

Viajar de ônibus entre os municípios da Chapada Diamantina com dias regulares sempre foi um sonho dos viajantes, moradores e do trade turístico da região.
No dia 17 de setembro de 2019, a empresa Emtram passou a operar regularmente os trechos de ida e volta entre Seabra e Vitória da Conquista passando por Palmeiras, Lençóis, Tanquinho, Andaraí, Mucugê e Cascavel, conforme dias abaixo:

Segundas, quartas e sextas-feiras. Partida às 7h00.
Vitória da Conquista > Cascavel > Mucugê > Andaraí > Tanquinho > Lençóis > Palmeiras > Seabra

Terças, quintas e sábados. Partida às 5h00.
Seabra > Palmeiras > Lençóis > Tanquinho > Andaraí > Mucugê > Cascavel > Vitória da Conquista

Laura Garcia, Presidente da ACEL (Associação Comercial, Empresarial, Industrial, Agrícola e de Serviços de Lençóis), foi a primeira viajante a experimentar o trecho, na data em que a operação foi inaugurada “A viagem é ótima, uma oportunidade de contemplar as mais belas paisagens da Chapada Diamantina. O ônibus confortável e toda a equipe da EMTRAM muito atenciosa.
Essa conexão direta com o sudoeste baiano traz mais oportunidades de negócios para a Chapada, uma vez que o aeroporto de Vitória da Conquista tem mais vôos que o de Lençóis, e considerando que a distância de VCA para LEC e de SSA para LEC é quase a mesma. Além de possibilitar aos turistas e moradores a viajarem pelos diversos municípios da Chapada sem depender de carro. Hoje, podemos ir para Andaraí ou Mucugê com mais facilidade, ou até mesmo ir comprar morango em Barra da Estiva. Essa nova linha incrementa o turismo e oportunidades de negócios.” comenta Laura.

 

Fonte: http://www.guiachapadadiamantina.com.br/novo-trecho-de-onibus-facilita-viagens-dentro-da-chapada-diamantina/