A Chapada Diamantina pode ser visitada em qualquer época do ano. Por estar localizada em um ambiente úmido as chuvas torrenciais podem ocorrer tanto no verão (de Dezembro à Março) quanto no inverno (de Junho à Setembro).
Mas é entre Abril e Setembro que o raio de luz entra no Poço Encantado, uma das grandes atrações locais.

Em qualquer época do ano, pode viajar para a Chapada Diamantina,  pois ser um clima semi-árido, pode chover no inverno, verão, primavera e outono. Mas o que faz de um lugar indescritível, é feixo de luz, que entra de mansinho, no Poço Encantado, mas para isso você precisa agendar sua viagem no período de Abril até Setembro, que você vai se surpreender em sua visita de contemplação nesse lugar incrível.

Super Dicas Chapada Diamantina

A voltagem nas cidades da Chapada Diamantina, é 220V

O DDD é 075, vale lembrar que deve acrescentar o 9, no telefones celulares para que sua chamada seja completada.

Permanência na Chapada Diamantina
Permanência para conhecer a Chapada Diamantina, são de 05 dias, mas pra você tem apenas, aquele final de semana, de quinta à domingo, temos o pacote perfeito chama-se QUIDOM, inclui passeio, passagens rodoviária de Salvador para Lençóis ida e volta, hospedagem em pousada com café da manhã, passeios com taxas de serviços incluso, ainda você pode parcelar com entrada + 03 parcelas. Gostou?  Envie logo o seu e-mail para nossa equipe.

O que fazer na Chapada Diamantina
A Região da Chapada Diamantina, tem muita coisa pra se fazer, desde o passeio das Grutas, visita a Cachoeira da Fumaça, você que fã de cavernas, temos a Caverna da Torrinha, rica em espelotemas, ainda tem a face de cristo, incrível né? Então além das cidade de Lençóis nossa porta de entrada, temos a cidade de Palmeiras com Vale do Capão, Iraquara, Andaraí com Vila de Igatú, Mucugê, Ibicoara, Cachoeira do Buracão

Gostou?
Por enquanto é essas super dicas, que a Discover Chapada Turismo posta, mas ainda vem dicas para os próximo feriados 2017, Ah!  Estamos bem perto do Carnaval, já solicitou o seu pacote? Depois temos aquele forrozim, danado de bom, para curtir no período de 22 à 25 de Junho, depois Férias de Julho, e no período de Agosto á outubro,  é baixa estação, fique de olho temos super pacotes com descontos imbatíveis para você que não pode viajar ao longo das férias 2017.

Te vejo, Lá!